25/12/2014

Beauty Stuff #1

Olá seus blogueiros! Ontem , devido às festividades natalícias, foi-me impossível vir cumprir a primeira 4ª feira da Rotina, perdoem-me. Mas deixo-vos aqui com um belo sorteio, que não se vão arrepender de participar, porque o Blog é fantastico!

Podem inscrever-se aqui: Let's Talk About... Beauty
Façam-no rápido, termina em breves minutos :) 

Por último , espero que tenham tido um óptimo Natal e em breve publicarei aqui as minhas prendinhas mais interessantes. 


Hey there! Yesterday, due to Christmas stuff, it was impossible for me to post the first "Beauty Stuff", forgive me! But I'll let you with a giveway that I find amazing and I promise you won't regret to participate or follow the Blog, it has a lot of good stuff. 

You can participate here: Let's Talk About... Beauty
Do it quickly, it will end in a few minutes :)

I hope you had an blessing and amazing Christimas, soon I'll post here my favourite presents. 


Love, Mrs S. 

Um comentário:

  1. ola querida tudo bom? eu tambem ja segui .. o layout do teu blog esta liiiindo adorei. ♥ esperando o post das prendas adoro

    ResponderExcluir