21/04/2015

Querido, mudei a casa!

Mundaça no visual do Blog! Já estava a desgostar demasiado no layout antigo. Apesar de ser eu a fazer e não ter muito jeito para estas coisas, tento deixar o Blog sempre de acordo com aquilo que mais me identifico. Peço desde já desculpas às meninas que comentaram e eu não respondi de imediato, mas já o irei fazer logo a seguir a esta publicação.
Não acho que me tenha que justificar sempre que fico algum tempo sem por aqui aparecer, mas a verdade é que a justificação fica sempre bem. E também é sempre a mesma: vida académica. As aulas, o estudo, a associação de estudantes ocupam-me mais tempo do que aquele que eu gostaria. 
As minhas TAGs do blog vão continuar, porque acredito que após a Queima das Fitas terei mais tempo para vocês :)


♥ , Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário