25/08/2015

My Summer So Far


  Olá, olá! Não podia voltar a escrever aqui sem relatar o último mês, e destacar (OBVIAMENTE) a que é, já há 3 anos, a melhor semana do ano - Festival Paredes de Coura. Depois de duas semanas a trabalhar como voluntária na Viagem Medieval em Terra de Santa Maria - o que foi uma óptima experiência! -, eis que me pus na estrada e fui dar ao Taboão. Ao que parece ser o melhor festival do mundo neste meu coração louco por Coura. E vocês, têm algum festival de verão preferido?! :)

  Agora que já tenho tudo em ordem e quase quase a entrar num novo ano lectivo (que promete ser muito trabalhoso) venho aqui demonstrar, mais uma vez, a minha enorme vontade de voltar ao blog. E, para que tal vontade sexta concretizada, vou optar por publicações agendadas. Espero que resulte!

Vejo-vos em breve! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário