22/12/2014

Secção Cinema - Especial Natal!

Olá Bloggers! Como dito no post anterior, hoje é o primeiro dia da minha nova rotina de publicações no Blog. É segunda-feira, logo, Cinema! 
Em épocas natalícias, decidi trazer-vos 5 filmes de Natal que me agradam imenso e são muito diferentes uns dos outros, e a diversidade é o mais importante, já que nem todos vocês terão os mesmos gostos :) 
Sem qualquer tipo de ordem, aqui vai:

1. Home Alone / Sozinho em Casa

Aventura, Comédia, 1990

Este aqui dispensa apresentações, mas fica sempre bem dizer que é já um clássico de Natal nas nossas televisões, certo? 


2. Gremlins / O Pequeno Monstro

Comédia, Terror, 1984

Um animal de estimação e também um presente muito surpreende. Nunca lhe dês banho. Mantém-no afastado da luz forte. E, não importa o quanto chora, não importa o quanto ele suplica, nunca, nunca, mas nunca lhe dês de comer depois da meia-noite. 
Este filme remota muito à minha infância, já que tive vários Gremlins e adorei o filme!



3. Love Actually / O Amor Acontece

Comédia, Romance, 2003
Uma comédia louca com várias histórias, todas muito interligadas. Bem divertido e para os casais em casa poderem ver à noite numa sessão romântica! Prezo muito este filme já que acaba com uma das minhas músicas favoritas de sempre: God Only Knows dos Beach Boys.



4. Bad Santa / Bad Santa - O Anti Pai Natal

Comedia, 2003
Um dos meus preferidos! Não sendo uma grande adepta do Natal - a euforia passou-me há uns anos, apesar de gostar - vê-lo a ser "destruído" de uma forma divertida agrada-me (mas só porque é ficção!) , daí gostar tanto desta comédia. 



5. Meet Me in St. Louis / Não há Como a Nossa Casa

Familiar, Musical, 1944
Sem sombra de dúvida um clássico natalício! Sendo eu uma infinita adepta de musicais não poderia faltar nesta mini lista um musical de Natal :) 








Um comentário: